Especialista em SEO

O Especialista em SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Busca), tem como principal função melhorar a posição do site ou blog nas SERPs, Search Engine Result Pages ou Páginas de Resultados dos Motores de Busca (SERPs), aumentando desta forma o fluxo de tráfego orgânico recebido através das buscas.

Para se tornar um verdairo Especialista em SEO você precisa se qualificar com uma série de conhecimentos, eu criei o Blog Especialista em SEO com intuito de que ele venha a se tornar o Portal #1 sobre SEO, trazendo tudo que você precisa saber para se Tornar um verdadeiro Consultor de SEO, conteúdos destrutivos, simplificando o que outros pensam ser um bicho de 7 cabeças! Aprenda SEO de forma que você nunca viu, simples, objetivo e direto ao ponto!

No Blog você vai encontrar tudo que você precisa saber para se tornar um Verdadeiro Consultor de SEO, além de muitas dicas e informação sobre SEO on Page, SEO off Page, SEO Local, SEO para Vídeo e muito mais.

Eu sou Romero Carvalho, Especialista em SEO e criei este blog visando ajudar quem está começando sua empreitada no mundo do SEO, vou trazer conteúdos desde o B A BÁ, até conteúdos mais avançados. Mais não se preocupe tudo de uma forma didática e intuitiva.

Separei também alguns conteúdos primordiais em vídeo que você precisa assistir:

Como Configurar Corretamente o Google Search Console em 2023

Como Configurar Corretamente o Google Analytics, em 2023

Conte com minha ajuda na sua nova jornada! e vamos Juntos Rumo ao Topo!

Redes Sociais
5.001